sexta-feira, 11 de março de 2011

Gordinhooooooooooooooooooo!!!!




Gente vê se pode isso!!!

Quando o Gustavo nasceu pesava 780 gr.

Para chegar a 1 kg,meu Deeeeeuuuuussssss que sacrificio,

Graça a Deus depois que ele teve alta a 1º vez

ele ganhou bastante peso em casa,mas ainda não era

o sulficiente para a idade dele.

E hj a nutricionista passou pra fazer visita

e sabe o que aconteceu?

Ela brigou comigo porque o Gustavo está gordo demais!!!

rsrsrsrrsrsrs kkkkkkkkk

Gente isso é maravilhoso eu nunca levei uma bronca e fiquei feliz!!!kkkk

Antes a briga era pra engordar e agora e pra emagrecer!!!rsrsrrs




Agora me fala uma coisa!!!!

Esse Deus que servimos é ou não é fiel???




Obrigado Senhor Jesus pela vida do meu filho!!!




Mas pode deixar eu vou controlar a boquinha nervosa dele!!!!rsrsrrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário