sexta-feira, 29 de abril de 2011

Olha o Gu Falando!

4 comentários:

  1. Minha irmã Kelly como essa criança é linda amo muito vcs ,todos vcs é muito especial para mim amo vcs como é bom saber que ele está bem eu imagino como vc hoje está mais feliz ele em casa com muita saude brincando e fazendo a gente senti uma grande felicidade ao ver esse sorriso lindo nossa toda vez que entro nesse blog eu choro de emoção de ver ele assim lindo com um sorriso no rosto de alegria e eu sei que um dia eu vou ver ele dizendo tia dani eu te amo como sou grata de ter esses sobrinhos na minha vida foi o maior presente que deus me deu nesse mundo te amo vc é tudo para mim minha irmã branca vcs está todo dia em meu pensamento e no meu coração e estou todo dia orando e para cada dia ele esta bem e e sei que logo em breve ele ira tira essa traquea do pescoço porque sei que deus está fazendo uma grande obra na vida do gustavo e de vcs amo muito finalizo aqui com lagrimas nos olhos não de tristeza e sim de alegria de vê vc feliz ao lado do seu lindo bebe gustavo eu te amo muito vc é especial para mim e e tambem o davi,o lucas e a bianca tambem são tudo na minha vida amo vcs e vcs meus irmão , MAE E PAI eu a amo muito tambem bjs fica com deus
    TE AMO DANI

    ResponderExcluir
  2. oi Kelly....me emocionei muito vendo o Gu conversando desse jeito....é incrivel ver como ele esta evoluindo e como esta cada dia mais lindo!!!! realmente, esse menino nos prova que Deus existe e nos faz acreditar em milagres!!!!Deus os abençoe sempre!!! E saiba q mesmo a distancia torço muito por vcs, desde o primeiro dia que vi este guerreiro!!!!
    muitos beijos....sinto mta saudade!!!!
    Aline (fisio)

    ResponderExcluir
  3. Olá. Muita força para vocês.

    Sou o Pedro, de Portugal e sou pai de uma menina prestes a ter a mesma intervenção. Será possível obter o vosso email para troca de informações.

    Cpts
    Pedro p.nsousa@sapo.pt

    ResponderExcluir