sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desmame do O2



Confesso que esse processo é muito árduo,mas não é impossível!!!
Pois creio que a tempo para tudo e temos que respeitar esse tempo.


O Gustavo usa oxigênio desde seu nascimento e isso cria um tipo de vicio que nos cansa muito,mas o grande segredo é paciência a ansiedade é nossa grande inimiga e temos que lutar contra ela todos os dias.


O Gu está no processo de desmame,as vezes pensamos assim:
A gente vai tirando e ele vai acostumando! Mas não é tão simples assim,tentamos fazer isso por diversas vezes e não deu certo.


O segredo é esperar o tempo dele,respeitar esse tempo,não forçar,pois isso gera um desgaste muito grande pra ele o que acaba causando uma fadiga e ai vem as crises respiratória,não posso afirmar que com todos é assim,mas com o Gustavo é!!


Temos que ter muita paciência.
Há alguns dias ele está ficando sem oxigênio durante o dia,e raríssimas vezes a noite,mas poxa já é um grande passo.
E assim é o desmame!!!


Paciência... paciência... e  paciência!!!


Esse é o segredo.



3 comentários:

  1. haja paciencia.. minha filha vai fazer 7 meses, ficou no hospital 4 meses e agora está em casa usando oxigenio.. não aguento mais! as vezes fico desesperada..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se desespere, tudo é no seu tempo, tudo é com muita paciência, quando vc menos esperar ela já não vai está mais usando.Tenha fé. se quiser me add no face https://www.facebook.com/kelly.souza.182

      Excluir
  2. haja paciencia.. minha filha vai fazer 7 meses, ficou no hospital 4 meses e agora está em casa usando oxigenio.. não aguento mais! as vezes fico desesperada..

    ResponderExcluir